Feira da Rádio ARVM 2017


A Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide organiza dia 26 de novembro, domingo, mais uma Feira da Rádio ARVM.
A Exposição Feira da Rádio ARVM 2017 realiza-se, como vem sendo habitual, no IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude na Vila Expo em Lisboa.
O horário de funcionamento da feira será entre as 10:00 e as 17:00 de domingo.

Principais dados a reter:
Data: domingo, dia 26 de Novembro de 2017
Horário: entre as 10:00 e as 17:00
Local: Instituto Português do Desporto e Juventude, Vila Expo - Lisboa


in arvm.org:
    A.R.V.M., Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide, mantendo a tradição e coerente com o prestígio que lhe quiseram dar, vai organizar no próximo dia 26 de Novembro de 2017 mais uma Exposição Feira da Rádio.

Depois de vários considerandos, optámos por manter os principais parâmetros como seja a localização, no IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, na Vila Expo, ( Parque das Nações ), ali bem perto de Moscavide (próximo da porta Norte do Parque das Nações )


(...)

Estarão presentes os representantes da Península Ibérica das principais marcas, que nos irão apresentar “ao vivo” os últimos modelos  de equipamentos, antenas, fontes de alimentação e todos os acessórios que fazem parte das linhas de cada Fabricante.

    Para os mais conservadores, saudosistas ou menos endinheirados, também lá vão estar os nossos colegas com as novidades do século passado, com equipamentos praticamente novos, com apenas alguns anos de uso…, antenas, microfones, fichas, cabos, antena tuners, fontes de alimentação, etc…etc…, que só lá saberemos quantos …

E, para além de tudo o mais, não deixar esquecer a verdadeira razão do evento, na  componente mais  importante: “o convívio e a troca de conhecimentos”.

 Será o ponto de encontro onde vai rever ou conhecer os colegas com quem contactou diversas vezes e que nunca teve o prazer de conhecer pessoalmente.

Poderá  juntar o útil ao agradável enquanto estiver  na Feira da Rádio. Os seus familiares ( XYL e XTAIS ) poderão visitar o Parque das Nações, usufruindo assim de todos os locais e divertimentos que este lhe oferece, desde o Cinema,  o Oceanário, ao Pavilhão do Conhecimento, e porque não  fazer uma viagem de teleférico por toda a área do envolvente Parque das Nações.

   Dê um dia de folga "à XYL e aos miúdos" e deixe-os ir à descoberta de novas aventuras pelo Parque das Nações (elas nas lojas de roupas e calçado, eles nos diversos tipos de diversão; cinemas, bowlling, etc.). Entretanto, divirta-se também, comunicando, sonhando ou comprando o que de novo ou de velharia lhe apeteça ter. Passeie os olhos pelas mesas dos mais conceituados representantes de equipamentos para Radioamador, ou então...aprecie as "antiguidades", possivelmente que já foram suas, os excedentes  expostos nas mesas dos Radioamadores/Vendedores ali presentes  prontos a discutir os mais diversos tipos de “ cambalachos “, dos seus “Cangalho Boxs” mais ou menos preciosos e raros.

  Vá lá...ponha tudo a jeito, combine com a XYL e venha daí...estaremos à sua espera, bem como dos seus Familiares e Amigos.

  Estamos a contar consigo: ...queremos conhece-lo... queremos auscultar a sua opinião…queremos saber das suas experiências, conviver consigo e dar-lhe pessoalmente...um abraço.

  Temos a certeza que, com a sua presença, na Feira da Rádio da ARVM , vai de novo constituir um estimulo forte e importante, para todos aqueles que na ARVM  e ao longo dos anos conseguiram para a Feira da Rádio desta Associação o prestígio com que tem sido agraciada e seja  um marco histórico nas actividades Radioamadorísticas em Portugal.

  Vamos... não nos desiluda e venha até à sua (e nossa..!)  Feira da Rádio da ARVM 2017, pois  "a sua presença é muito importante para nós !!!) .
---

Como chegar ao local da feira:


38º 46´ 69´´N  -  009º 05´ 89´´W
Rua Via de Moscavide N.º 47 101  -  CP - 1998 - EXPO


Para aceder a todas as informações sobre a Feira da Rádio da ARVM 2017 visite a página web da associação em http://www.arvm.org, directamente aqui.

Enviar um comentário

0 Comentários