VII Diploma W2RLA alusivo ao Dia de Portugal em New Jersey - USA

O Radio Luso-American promove no próximo dia 10 de junho, sábado, o VI Diploma W2RLA alusivo ao Dia de Portugal em New Jersey - USA.




Divulgação:
ALERTA 10 DE JUNHO 2017= VII Diploma W2RLA alusivo ao Dia de Portugal em New Jersey - USA

Vai realizar-se no próximo dia 10 de Junho 2017 a partir de Newark NJ USA, o setimo conteste para atribuição de diploma alusivo ao dia de Portugal no estado de New Jersey, a todas as estações que contactem a estação do Rádio Luso American, cujo indicativo é W2RLA, na conferência LUSO-USA e Rede Portuguesa de Echolink.

O horário previsto é das 11:00H às 18:00H (hora da costa leste dos EUA), a que corresponde o inicio ás 16:00H e o fim ás 23:00H hora de Portugal continental.

Este conteste é para radio amadores de lingua portuguesa em todo o mundo, podendo ser usada RF nos repetidores e links que se liguem ou já estejam ligados á conferência *LUSO-USA*, assim como aos radioamadores que se liguem por PC, Android, iPhone e meios similares à *LUSO-USA*. Não são permitidas multi-conferências.

Aos colegas participantes pede-se, se não tiverem a sua morada atualizada em QRZ.COM, que enviem depois de fazerem o contacto, o vosso indicativo e morada completa para o mail: w2rla@hotmail.com

Basta um contacto simples com a estação W2RLA, para a obtenção do diploma, que será enviado sem custos pelo correio.

Cordiais cumprimentos



Radio Luso American
---

Enviar um comentário

0 Comentários