sexta-feira, 30 de junho de 2017

CS2ECRE - 5.º Aniversário da E.C.R.E



Divulgação:
CS2ECRE - Estação especial de amador a ser utilizada por todos os participantes no 5.º Aniversário da E.C.R.E.

A E.C.R.E. - Equipa Comunitária De Resposta À Emergência, vai comemorar no próximo domingo, dia 2 de Julho de 2017, desde a Quinta do Pisão na Serra de Sintra o seu 5.º Aniversário, tendo solicitado para o efeito junto da Autoridade Nacional de Comunicações - ANACOM a atribuição de uma autorização especial para a utilização do indicativo - CS2ECRE - de modo a que todo o cidadão pude-se utilizar esta estação, desde que devidamente supervisionado por amadores das categorias 1, A ou B, sendo que o mesmo mereceu o melhor deferimento.

Assim, a  E.C.R.E. convida todos os colegas, em especial os radioamadores da categoria 3 e no geral o público interessado pelo radioamadorismo, a comparecem no próximo domingo, na Quinta do Pisão - Parque Natureza (Coordenadas GPS: 38° 45' 32” N / 09° 25' 09” W ) e a usufruire desta estação entre as 10:00 e as 17:00 locais nas bandas de amador de HF, VHF e UHF, sendo sempre devidamente supervisionados por radioamadores habilitados para o efeito. Esta estação, será também
utilizada de forma prática, por todos os formandos da Ação de Telecomunicações de Emergência que decorreu no passado dia 24 de Junho na sede da associação na Buraca - Amadora

Às estações que contactaram com a estação especial CS2ECRE será enviado um diploma alusivo ao evento, desde que o solicitem para o seguinte e-mail: geral.ecre@gmail.com sendo que o seu indicativo deve sempre constar na lista de contactos efectuados.

Mais informações, disponíveis na página do Facebook da Equipa Comunitária De Resposta À Emergência em:
https://www.facebook.com/EQUIPAECRE/

Agradeço ao nosso colega Fernando Castanheira (CT1ETG) e à Carina Cardoso, da Direção ECRE, o pedido feito de divulgação desta iniciativa no seio da comunidade de radioamadores.
---

recebido directamente via CT1FBF

Sem comentários:

Enviar um comentário