3º Aniversário da ARRLx

A Associação de Radioamadores da Região de Lisboa comemora hoje, 1 de fevereiro, o seu 3.º aniversário.

Divulgação:
3º Aniversário da ARRLx

Caros Amigos
Faz hoje dia 1 de Fevereiro, de 2017, 3 (três) anos que foi criada a ARRLX . A Associação de Radioamadores da Cidade de Lisboa e Região de Lisboa. Olhando para trás, estes 3 anos passaram rápido, e esta rapidez deve-se as atividades radio organizadas e dinamizadas pela Associação, onde todo o coletivo associativo esteve e está sempre presente, as formações os workshop's temáticos , os exercícios de comunicações o apoio à ACCL e A25A, o apoio às Juntas de Freguesia de Lisboa, Santa Maria Maior, Areeiro, protocolo com as juntas de Arroios e Alcântara , o desenvolvimento do trabalho com a Freguesia da Penha de França , o protocolo de colaboração com a ANAFS, tudo em prol do radioamadorismo Nacional acompanhando a evolução e os exemplos de outros países e de grandes Associações Internacionais.
Desde o primeiro dia, a ARRLX soube marcar a diferença, dinamizar e divulgar o Radioamadorismo, crescer com a devida velocidade, respeitar e fazer-se respeitar no panorama Radioamadoristico Nacional.
Uma Associação, com associados que acreditam nos projetos apresentados e que se envolvem nestes. Uma direção que procura dar também mais algum conhecimento além do radioamadorismo, utilizando as particularidades dos protocolos estabelecidos com entidades com conhecimentos variados ao nível do socorro.
Com a aproximação à ACCL, e, tendo aceitado convite, estamos também como membro da Direção da ACCL, A única Associação de Radioamadores que está junto do Movimento Associativo Nacional.
Mas não podemos só lembrar o que fizemos, também temos de lembrar os desafios que este 3º Aniversário nos traz.
Assim alem de continuarmos o trabalho de apoio à Cidade de Lisboa e ao seu Plano Local de Emergência assim como apoiando o SMPC de Lisboa, continuamos a divulgar o radioamadorismo, com ativações desde a cidade de Lisboa como também por toda a Região de Lisboa. A formação, os workshops temáticos, será para continuar, e, um desafio, vamos dentro em breve começar 2 novos projetos com a Divisão para a Coesão e Juventude / Núcleo de Apoio à Juventude , da CML, Divulgando a radio como meio de comunicação e o radioamadorismo como um todo, em todas as escolas do Concelho de Lisboa. Será o nosso projeto piloto, para o ano de 2017.
Acreditamos que vamos continuar a crescer, acreditamos que como até agora mais se vão juntar a este projeto que se chama ARRLX .
Vamos continuar a trabalhar em prol dos jovens, mas também de todos que pretendam ser radioamadores ou todos aqueles que gostam das comunicações no seu todo.
Não podíamos terminar sem deixar aqui umas palavras aos associados da ARRLX , o espirito Associativo, a dinâmica associativa não está morta, e o exemplo são os associados da ARRLX com o seu apoio incondicional, a sua alegria e disponibilidade.
Assim vem a Direção da ARRLX desejar a todos os seu associados os mais sinceros Parabens , pois sem vós a ARRLX não seria o que é.
Parabens!
A Direção da ARRLX
---

via ARRLx (facebook)

Enviar um comentário

0 Comentários