CQ7PEN - ARLC comemora o Dia de Portugal desde o Santuário da Peninha

A Associação de Radioamadores da Linha de Cascais estará, nos dias 13 e 14 de junho - sábado e domingo, activa desde o Santuário da Peninha. Esta actividade, comemorativa do Dia de Portugal, utilizará o indicativo CQ7PEN.

Divulgação:
CQ7PEN - ARLC comemora o Dia de Portugal desde o Santuário da Peninha

A Associação de Radioamadores da Linha de Cascais - ARLC estará no próximo fim de semana, dias 13 e 14 de Junho, por ocasião da comemoração do Dia de Portugal, operativa desde o Santuário da Peninha no Parque Natural de Sintra-Cascais.

Nesta actividade, que decorrerá em HF, V/ U / SHF em todos os modos, será utilizado o Indicativo de Chamada Ocasional (ICO) - CQ7PEN que será operado colectivamente pelos colegas: CT1FHI, CT2GQI, CT1DTE, CT1FCI, CT7ABO, CS7ADG, CT1EDG, CT2IRY, CT1EDP, CT1EXK, CT1FCF, CT2HMX, CT2GOW, CT1EFN, CT1BPI, CT1EGT, CT4UZ, CT2HGP, CT1DYH, CT5JLD, CT1JQJ, CT2ICQ, CT1JQY, CT5JYU, CT4HN, CT1IDJ, CT1AIC, CT2KBX e CT7AKO.

Para aceder a todas as informações sobre esta actividade, visite a página no sitio da Internet da ARLC através do endereço www.arlc.pt

Agradeço ao colega Gonçalo Springer (CT2GQI) pelo seu amável convite para a divulgação desta iniciativa da Associação de Radioamadores da Linha de Cascais.


João Costa (CT1FBF)
---

recebido directamente via CT1FBF

Enviar um comentário

0 Comentários