CS5GCC - Radioamadorismo escolar em Seia todas as sextas-feiras das 15h50 às 17h20 pelo Prof. Paulo Sousa (CT1FUH)


Divulgação:
CS5GCC - Radioamadorismo escolar em Seia todas as sextas-feiras das 15h50 às 17h20 pelo Prof. Paulo Sousa (CT1FUH)

Como já é do vosso conhecimento, o nosso colega  Paulo Sousa (CT1FUH) iniciou mais um novo projecto de radioamadorismo escolar, desta feita em Seia, no Agrupamento de Escolas Guilherme Correia de Carvalho.

Este é já o segundo projecto do Paulo (CT1FUH) no domínio do radioamadorismo escolar e no âmbito das atividades extracurriculares.
O seu primeiro projecto, como estarão recordados foi com a estação CS5GVA  do Clube de Comunicações do Agrupamento Escolas de Gouveia, que continua válido, mas em " stand by " uma vez que o Paulo se encontra actualmente destacado em Seia.

A nova estação de uso comum já se encontra activa com o indicativo oficial CS5GCC e é operada pelo Clube de Rádio do Agrupamento de Escolas Guilherme Correia de Carvalho de Seia, sendo o seu responsável o Prof. Paulo Sousa (CT1FUH) e está enquadrada num dos vários Clubes a funcionar no ano lectivo 2014 / 2015 neste agrupamento escolar.

As emissões da estação CS5GCC estão agendadas para as tardes das sextas-feiras das
15h50 às 17h20.locais.

De salientar a sempre inestimável colaboração que a  Associação de Radioamadores da Beira Alta - ARBA teve no processo de obtenção da licença junto da ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações.

João Costa (CT1FBF)
---

recebido directamente via CT1FBF

Enviar um comentário

0 Comentários