Adiada para 2015 nova edição do Diploma participativo baseado em contactos via repetidores


Divulgação:
Adiada para 2015 nova edição do Diploma participativo baseado em contactos via repetidores

A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano apresentou para discussão pública no dia 17 de Novembro de 2013, uma matriz do projecto de Diploma baseado em contactos via repetidores previsto e realizado em 26 de Janeiro de 2014.

Esta iniciativa inédita, a somar a tantas outras da ARLA, constituiu o primeiro regulamento participativo de que temos memória em Portugal, o qual veio permitir à comunidade radioamadorista introduzir-lhe as sugestões que considerava necessárias para o seu êxito.

O adiamento deste evento, que estava agendado para o próximo dia 7 de Dezembro de 2014, anunciado agora para Janeiro de 2015 em data a divulgar brevemente, permitirá novamente inovador um regulamento participativo, isto depois de se ter verificado efectivamente a sua primeira edição e de termos recebido posteriormente algumas novas sugestões de alteração.

Relembramos que a Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano, vai estar presente na Feira da Rádio da ARVM no próximo Domingo, onde vamos fazer a entrega, em mão, dos diplomas referentes à actividade "Diploma dos Repetidores Nacionais 2014" evento realizado conjuntamente com o nosso congénere RCL - Radioamador Clube de Loulé, o qual teve lugar no passado dia 26 de Janeiro deste ano.

Além da cerimonia oficial, que deverá ocorrer por volta das 11:30 na sala em frente à recepção do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, os colegas que não possam estar presentes ou representados a essa hora, puderam mesmo assim e durante o restante dia receber os mesmos junto da mesa da ARLA na Feira da Rádio da ARVM

João Costa (CT1FBF)
Vogal da Direcção da ARLA
---

recebido directamente via ARLA

Enviar um comentário

0 Comentários