Prolongamento das emissões do Dia Nacional da Amplitude Modulada em Onda Curta e VHF


Divulgação:
Prolongamento das emissões do Dia Nacional da Amplitude Modulada em Onda Curta e VHF

Caros Colegas,

Informamos que nos foi solicitado, devido ao elevado interesse que este evento anual tem despertado junto de vários radioamadores e radioescutas nacionais e estrangeiros, para que prolonguemos as emissões no Dia Nacional da Amplitude Modulada em Onda Curta e VHF, em especial  na  banda dos 40m depois do pôr do Sol.
Assim, foi decidido pela direcção da Associação de Radioamadores do Litoral Alenjano prolongar as emissores, no proximo domingo, dia 3 de Novembro, em 7 143 kHz (+- 5 kHz)  ou em sua alternativa  7 146 kHz (+- 5 kHz) sendo esta ultima frequência referenciada nos fóruns internacionais dedicados à Modulação de Amplitude por (AM Calling Frequency) - a partir das 20:00 UTC (a mesma hora oficial em Portugal continental) e enquanto a propagação permitir os resultados desejados.

Tanto as horas como as frequências já anunciadas servem unicamente de mera indicação, pois todas as estações interessadas poderão antecipar ou prolongar os contactos para além do horário previsto, conforme o seu interesse, condições de trabalho ou condições de propagação... o que não invalida nem prejudica os "pontos de encontro" já definidos anteriormente.

João Costa (CT1FBF)
Vogal da Direcção
---

recebido directamente via ARLA

Enviar um comentário

0 Comentários