Listagem de repetidores de fonia em V/UHF por CT1FBF

João Costa - CT1FBF mantém uma lista actualizada das estações repetidoras de fonia licenciadas em Portugal nas bandas de VHF e UHF.

A mais recente listagem disponibilizada publicamente por João Costa - CT1FBF, datada de 1 de Janeiro de 2013, pode ser descarregada através das seguintes hiperligações:

Divulgação:
Caros Colegas,

Envio as mais recentes listagens de repetidores nacionais de fonia em VHF e UHF com referencia a hoje, 1 de janeiro de 2013, que se encontram disponíveis em anexo.

Foi registada a seguinte alteração em relação à ultima publicação, datada de 1 de dezembro de 2012:

- Atualização dos repetidores em projeto de instalação licenciados pela Rede dos Emissores Portugueses - REP e disponibilizados no seu sitio da Internet em 23 de dezembro de 2012.

As tabelas continuam a ser apresentadas em dois formatos gráficos diferentes, com e sem sombreado, para uma mais fácil impressão.

Gostaria de continuar a contar com a vossa colaboração na deteção de algum erro, solicitando que me contactassem de imediato, para este ser rápida e devidamente corrigido.

Com os meus mais cordiais cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)

ATENÇÃO: A informação contida nesta mensagem e anexos é destina a fornecer informações de utilidade aos Radioamadores particulares e às suas Associações e pode ser utilizada para difusão na totalidade, desde que mencionado sempre o seu autor. Não é permitido o uso comercial do todo ou partes do conteúdo agora enviado.
---

recebido directamente via CT1FBF

Enviar um comentário

0 Comentários