quinta-feira, 18 de outubro de 2012

18ª Feira de Rádio de Coimbra

A Tertúlia Radioamadorística «Guglielmo Marconi» organiza no próximo dia 17 de Novembro de 2012, sábado, a 18ª Feira de Rádio de Coimbra, na cidade de Coimbra
Durante o período de realização da feira de rádio estará activa a estação especial CR5FRC, que outorgará QSL especial.

Principais dados a reter:
Data: sábado, dia 17 de Novembro de 2012
Horário: entre as 09:30 e as 16:30
Local: Hotel Dona Inês, Coimbra (40º 12' 52,88"N, 8º 26' 10,37"W)


Divulgação:

Após o sucesso das edições anteriores a Tertúlia promove, de novo, a maior concentração de Radioamadores na zona centro/norte, na Exposição/FEIRA de RÁDIO de COIMBRA que, habitualmente, traz a Coimbra largas centenas de colegas de todo o país.
Queremos que a FEIRA de RÁDIO de COIMBRA continue a ser um acontecimento de Radioamadores para Radioamadores onde o mais importante é o encontro e o convívio!
Por acréscimo, damos oportunidade aos comerciantes convidados de exporem os seus produtos e fornecerem as suas propostas.
A FEIRA de COIMBRA é, ainda, uma oportunidade de os colegas "trocarem" além das ideias e cumprimentos, o material a mais nas suas estações.

Novidades da Exposição/Feira de Coimbra 2012:

1. Retomamos a realização ao Sábado (dia 17/11);
2. Abertura sem interrupção das 09:30 às 16:30 horas locais;
3. Exposição de antenas paralela à Feira.

Dadas as excelentes condições do serviço e do espaço este ano optámos, de novo, pelo HOTEL DONA INÊS, que nos proporciona mais de 500m2 de espaço de exposição.
O HOTEL DONA INÊS é um hotel 5 estrelas que, além das suas magníficas instalações, se situa a 10 minutos a pé da estação da CP de Coimbra-B, junto ao Rio Mondego e à Ponte Açude, nas traseiras da Rodoviária/Rede Expressos e a 5 minutos, a pé, do centro da cidade de Coimbra.

É uma excelente oportunidade para trazer a família que, enquanto o colega visita a Feira, poderá visitar a cidade (a 5 minutos) ou o Fórum Coimbra (do outro lado do rio).

Se quiser vir de véspera, o hotel faz um preço especial para os visitantes da Feira de Rádio de Coimbra. Consulte a recepção pelo telef. 239 855 800 ou pelo email: reservas@hotel-dona-ines.pt .
À volta do hotel existe muito espaço para estacionamento gratuito e locais para almoço (restaurantes a preços acessíveis e pizarias).
A Feira tem espaço para fumadores.


À semelhança do ano anterior, durante o período da Feira, estará no ar a estação-oficial CR5FRC (CR5 Feira Rádio Coimbra) a funcionar em 14.185 MHz, 7.120 MHz, 144.310 MHz e 145.550 MHz que outorgará QSL Especial operada, prioritariamente, por colegas CR7.
A frequência de chamada para a Feira de Rádio de Coimbra será 145.550 MHz
Esperamos a sua visita! (Entrada gratuita)
---

Para mais informações sobre este evento, visite a página web da TRGM através do endereço http://trgm.blogspot.pt, directamente aqui.

via TRGM

Sem comentários:

Enviar um comentário