Field-Day ARVM 2012

No próximo fim-de-semana, dias 09 e 10 de Junho, a Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide organiza a edição 2012 do seu habitual Field Day.
O local para a realização deste evento será o Parque Urbano Municipal de Santa Iria de Azóia, concelho de Loures. No local do Field-Day estará montada a estação da associação.


Divulgação:

Mantendo a tradição iniciada em 1991 , na Golegã, a ARVM vai levar a efeito o Field-Day 2012, nos dias 9 e 10 de Junho.

A Direcção assume a organização do Field Day 2012, que terá como temas principais as comunicações via rádio e o convívio entre radioamadores, estaremos operativos em todas as bandas.

Foi escolhido o Parque Urbano Municipal de Santa Iria de Azóia, situado no Concelho de Loures, junto aos acessos da Autoestrada do Norte (A1).

Nos dias 9 e 10 de Junho, será montada uma estação de CT1RVM , para operar em todas as bandas, apoiada em energia alternativa ( baterias e geradores ) e pontualmente da rede pública.

Todos os Sócios, Associações e Radioamadores em geral, deverão montar, se assim o desejarem, a sua própria estação no local, ou utilizar os seus portáteis ou móveis, em alegres QSOs ,  a partir do Field-Day 2012 da ARVM.

Na simplicidade que queremos dar ao evento a realizar num Parque Municipal onde a Câmara de Loures criou as melhores condições, num verdadeiro espírito de Field-Day, e na confraternização entre todos os sócios e não sócios presentes, pretendemos adotar o sistema de “traga o seu e coma de todos”, havendo no local condições ( mesas com bancos) onde se pode realizar um encontro gastronómico sem regras, mas com alegria, camaradagem e confraternização, acções que o Radioamadorismo carece e que nunca serão demais,.

Para todos aqueles, que por qualquer razão não possam estar presentes nas operações de montagem, gostaríamos pelo menos de registar a vossa presença durante este evento, no Parque Urbano de Santa Iria de Azóia, para que possamos conviver um pouco e trocarmos impressões sobre o nosso "Hobby".

Aguardamos a vossa presença, pois estou certo, que uma vez mais, vou poder contar convosco.!!!

Um cordial abraço de amizade,

73’s

 Francisco Gonçalves

Presidente da Direcção
---

Para aceder a todas as informações relativas a este evento visite a página web da organização através do endereço http://www.arvm.org.

Enviar um comentário

0 Comentários