Radioamadorismo na Baía de Cascais dia 3 de Junho

O Grupo Radioamadores de Cascais estará no próximo dia 3 de Junho na Baía de Cascais numa jornada de divulgação/demonstração do radioamadorismo. Durante esta jornada, que decorrerá entre as 10:00 e as 18:00 de domingo, estará activa a estação CS5GRC.


Divulgação:
O GRC – Grupo Radioamadores de Cascais vai estar presente na Baía de Cascais no dia 3 de Junho de 2012 (Domingo), entre as 10.00h e as 18.00h.

Iremos fazer uma demonstração de Radioamadorismo e dinamização da actividade radioamadorística lúdico-desportiva também interactiva com crianças e público, integrados em acções com outras Entidades numa Festa de vasto programa de actividades composto por diversos ateliês dedicados à actividade física e desportiva, ao jogo e recreio, ao ambiente, à música, à leitura, à pintura, à criatividade, à Ciência, à prevenção da obesidade infantil e adoção de hábitos alimentares salutares, à prevenção rodoviária e à Proteção Civil, etc. Poderá ainda assistir-se a diversas actuações em palco e interagir com os vários grupos de animação de rua - palhaços e mascotes.

Durante este evento, estarão activas no local Estações de Amador em vários Modos e Frequências e o nosso Indicativo oficial CS5GRC, operando e garantido actividade Radioamadorística, inclusivé interagindo e explicando a crianças dos 3 aos 12 anos e público em geral o que é o Radioamadorismo e o seu interesse tecnico-científico, e didacticamente em demonstrações explicativas das nossas comunicações e hobby aos visitantes do nosso pavilhão e stand.
---

recebido directamente via GRC

Enviar um comentário

0 Comentários