ARAM - inauguração da sede a bordo do Navio Museu Gil Eannes

A Associação de Radioamadores do Alto Minho vai no próximo dia 10 de Abril inaugurar as instalações da sua sede a bordo do Navio Museu Gil Eannes.

Parabéns à ARAM pela proeza de mais um marco histórico na sua vida associativa, a obtenção da sua sede.

Vídeo referente à preparação da sede da ARAM:



Divulgação:
ARAM - Associação de Radioamadores do Alto Minho

Graças ao protocolo assinado com a Fundação Gil Eannes, e após recuperação do espaço vamos finalmente inaugurar a Sede a bordo do Navio Museu Gil Eannes.

A ARAM – Associação de Radioamadores do Alto Minho, vai levar a efeito a inauguração da sede a bordo do Navio Hospital Gil Eannes, no próximo dia 10 de Abril pelas 15:00. Assim, convidamos todos os associados, familiares e acompanhantes a participar no evento. Para mais informação sobre o evento, programação e confirmações de presença foi enviada correspondência adicional via correio. Para esclarecimentos adicionais e para os não receberam o correio, devem contactar a Direcção da ARAM, ou o email aram@sapo.pt. A participação neste evento carece de confirmação de presença até o dia 7 de Abril, por forma a garantir a organização atempada do evento.


A Sede tem o apoio da Fundação Gil Eannes, à qual se agradece a cedência das instalações.

---

Para mais informações visite as páginas web da ARAM em http://aram.no.sapo.pt e em http://radioamadores-alto-minho.ning.com.

Enviar um comentário

0 Comentários