Feira da REP Porto


A delegação da Rede dos Emissores Portugueses no Porto organiza o próximo dia 21 de Junho, Sábado, uma Feira de Rádio na cidade do Porto.
Estarão disponíveis na feira os seguintes serviços da REP: QSL bureau, regularização de cotas, admissão de sócios e actualização de dados de membros.

Divulgação:
FEIRA DA REP PORTO

A exemplo do anterior faremos uma Feira, nos mesmo moldes. Será feira de trocas e equipamentos usados.

A data será 21 de Junho, sábado. A data e o local a ser confirmado, será um parque na área do Grande Porto, com amplo estacionamento e vários hectares de terreno, com circuitos pedestres, ideal para levar a família, com bons espaços para crianças.

Anunciaremos exactamente o local e daremos informação a como chegar lá, logo que nos tenha sido confirmada formalmente a cedência do espaço.

Haverá serviço de QSL, cobrança de quotas, admissão de associados, actualização de endereços. Os amadores que queiram mostrar equipamentos de construção caseira são bem-vindos.

Os interessados em reserva de mesas, devem fazê-lo enviando email para: ct1hhp@oniduo.pt .

Teremos estações de rádio a funcionar em HF. A estação CS5RPT pode ser operada por quem o desejar; no caso de haver mais que um operador a preferência será dada aos associados da REP.

73
Pela REP PORTO
Luciano Melo ct1hhp

Enviar um comentário

0 Comentários