ARLA - Assembleia Geral Ordinária


Realiza-se no próximo dia 26 de Janeiro uma Assembleia Ordinária da A.R.L.A. - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano


Convocatória:


Santiago do Cacém, 03 de Janeiro de 2008.

Ex.mo Sócio

Nos termos do Artigo 16º do Regulamento Interno da Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano, é convocada V.ª Exª para participar na Assembleia Geral Ordinária de Sócios da A.R.L.A. de 2008 a realizar no próximo dia 26 de Janeiro de 2008, pelas 15 horas, na sede da Associação, cita na Rua do Parque nº10 ( antigo Colégio de S. José ), em Santiago do Cacém, com a seguinte ordem de trabalhos :

1. Apresentação pela Direcção do Relatório da Actividade Desenvolvida, Balanço e Contas do exercício anterior, para apreciação e votação dos sócios, após o Parecer do Conselho Fiscal .

2. Análise e deliberação sobre as propostas para o plano de actividade e calendário de eventos do ano 2008.

3. Outros assuntos considerados importantes.

Se à hora marcada não tiver comparecido o número de sócios suficiente para se obter quorum, é convocada desde já, ao abrigo do Artigo 19º do Regulamento Interno da Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano, nova Assembleia a reunir no mesmo local e data, meia hora depois, para o mesmo efeito seguindo a mesma ordem de trabalhos.

Com os melhores cumprimentos,

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da A.R.L.A.
Miguel Aires Tinoco Andrade
( CT1ETL )

Enviar um comentário

0 Comentários