Feira da Rádio - ARAM -2007


A A.R.A.M. irá este ano realizar mais uma feira de rádio, desta feita a oitava edição. A edição deste ano terá lugar a 22 de Setembro (Sábado), na praia de Afife, como vem sendo habitual nos últimos anos. Na feira serão distribuídos os prémios relativos ao 3º concurso de VHF-UHF da ARAM.


Divulgação recebida:

ARAM – Associação de Radioamadores do Alto Minho - vai levar a efeito no próximo dia 22 de Setembro de 2007, entre as 10 e as 19 horas , a 8ª tradicional "FEIRA DA RÁDIO".

À semelhança dos anos anteriores, será no Restaurante PRAIA, na Praia de Afife – Viana do Castelo, na Estrada Nacional nº 13 (Viana do Castelo – Valença do Minho).

Nesse sentido, vimos convidar o colega, família e amigos, a estarem presentes neste convívio entre radioamadores de Portugal e Espanha, trazer o equipamento que eventualmente queira vender ou trocar ou então adquirir o equipamento novo, com que sempre sonhou, directamente dos representantes das principais marcas.

As mesas para a exposição são gratuitas, mas só poderá ser exposto material de quem previamente o tenha solicitado.

No mesmo local haverá almoço de grupo, para quem pretender e onde serão distribuídos os prémios relativos ao 3º concurso da ARAM.

Para o mesmo, gostaríamos, atempadamente, de saber o nº de lugares necessários para proceder às respectivas reservas.

O Presidente,
CT1GCM
(João da Cruz Lima)


Para aqueles que queiram participar e que não saibam como lá chegar, aqui fica os mapas da sua localização:





Poderá obter mais informações em http://aram.no.sapo.pt/.

Enviar um comentário

0 Comentários