3.º Raid ARLA - subida a pé ao ponto mais alto da Serra da Arrábida

A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano confirma para o próximo dia 7 de Julho, domingo, a realização do 3.º Raid ARLA - subida a pé ao ponto mais alto da Serra da Arrábida.


Divulgação:
Confirmado o 3.º Raid ARLA - subida a pé ao ponto mais alto da Serra da Arrábida, para dia 7 de Julho de 2013.

A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano vem por este meio informar todos os colegas interessados no 3.º Raid ARLA (em particular os que aderiram à equipa que se propõe escalar a pé o ponto mais alto da Serra da Arrábida - Alto do Formosinho) de que a actividade foi confirmada para o próximo Domingo, dia 7 de Julho de 2013.

 Tal adiamento prendeu-se com o demorado processo burocrático de obtenção da devida autorização, agora despachada favoravelmente, a favor da Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano pela entidade que tutela o Parque Natural da Arrábida.

 Ainda que a equipa que participará na subida esteja praticamente completa, nomeadamente caso não surjam entretanto desistências, temos o prazer de anunciar um último lugar disponível para quem quiser integrar o grupo.

 Renovamos o nosso convite à participação e à eventual utilização das emissões para os vários diplomas possíveis, sendo que a respectiva activação ficará à responsabilidade e administração dos membros da equipa que acharem por bem desenvolverem as diligências necessárias
nesse sentido.

Em data mais próxima do evento será divulgada a lista de frequências desta actividade assim como algumas restrições que nos foram impostas em temos de terreno.


Muito obrigado por todo o vosso apoio.

Miguel Andrade (CT1ETL)
Presidente da Direcção da ARLA
---

recebido directamente via ARLA

Enviar um comentário

0 Comentários