Dia Nacional e reunião anual do programa SOTA Portugal

 

 

Divulgação:

Dia Nacional e reunião anual do programa SOTA Portugal

Depois de analisar, conjuntamente com a equipa dos “regional managers” (RM), a atual situação face à pandemia e às medidas de prevenção implementadas, decidimos avançar com uma reunião virtual para fazer um ponto de situação do programa SOTA Portugal.

O evento está marcado para o próximo dia 15 de maio, sábado, a partir das 18:00, na plataforma Zoom. Em breve, serão divulgados mais dados sobre este evento e as formas de participação previstas.

Mais informo que dadas as atuais restrições de movimento implementadas no âmbito dos sucessivos estados de emergência, não será possível realizar o Dia Nacional SOTA nas datas em que normalmente decorre.

A título excecional, determinou-se o adiamento da sua realização para o fim de semana de 18 e 19 de setembro de 2021, à semelhança do que estão a fazer outras associações SOTA europeias.

No dia 19 de setembro, está marcado como o Dia de Atividade SOTA Europeu pela associação HB9 bem como o Dia Nacional SOTA da associação OE.

Os dois eventos, que decorreram na mesma data, no ano passado, serão uma boa oportunidade para fazer contatos com outras estações SOTA e acumular mais uns pontos S2S.

Recordo que a realização desta atividade é feita, nesta data, a título excecional e que poderá ser alterada ou mesmo cancelada, caso a situação de pandemia, na altura, assim o justifique.

O evento decorre no mesmo formato dos anteriores. Na reunião de dia 15 de maio divulgaremos o regulamento de participação.

Aproveito a ocasião para recordar que estão em vigor uma série de restrições até dia 05 de abril, nomeadamente uma proibição de circulação entre concelhos.

Cordiais 73

Paulo Teixeira, CT2IWW
A.M. Programa SOTA Portugal

---

via ctsota.wordpress.com

Enviar um comentário

0 Comentários