CR5OIDH - Observatório Internacional de Direitos Humanos

De 1 a 7 de Abril de 2021 vão a Associação de Radioamadores de Coimbra e o Núcleo de Radioamadores da Armada estar activos com o indicativo CR5OIDH (Observatório Internacional de Direitos Humanos) com o objectivo de participar numa homenagem a todos os pacientes e vitimas do COVID19 e a todos os profissionais de saúde que estão a combater esta pandemia.

 

Divulgação:

in https://www.facebook.com/CS5ARC:

Recentemente, a Diretoria ARC, contactada pelo Observatório Internacional dos Direitos Humanos com o objetivo de participar de uma homenagem a todos os pacientes e vítimas da COVID19, bem como a todos os profissionais de saúde que estão a combater esta pandemia.
Depois de uma conferência, decidiu-se que a ARC daria o seu contributo para uma causa tão justa, juntamente com o Nucleo da Marinha dos Radio Amateurs.
Esta atividade terá lugar entre os dias 1 de abril e 7 de abril de 2021.
Os elementos ARC que participam deste evento,
são os seguintes:
CT1FAC,
CT1FOQ,
CT1ZR,
CT2JGU,
CT2KCI,
CT7AQF,
CT7AOB
Esperamos que esta atividade decorra no seu melhor e que a atuação da ARC, apesar de ter vivido uma pandemia durante mais de um ano, esteja no mais alto nível.
Melhores cumprimentos.
 
 
 
Recentemente a Direcção do NRA foi contactada pelo Observatório Internacional de Direitos Humanos com o objectivo de participar numa homenagem a todos os pacientes e vitimas do COVID19 e bem assim todos os profissionais de saúde que estão a combater esta pandemia.
Após alguma troca de e-mails e de telefonemas foi decidido que o Núcleo iria dar a sua contribuição para tão justa causa juntamente com a Associação de Radioamadores de Coimbra.
Devido às tradições telegráficas do NRA foi planeada uma equipa de telegrafistas para fazer esta actividade que terá lugar desde o dia 01 de Abril até ao dia 07 de Abril de 2021.
Os elementos do NRA são os seguintes:
CT1GN Rafael PN020,
CT1APP Júlio PN031,
CT1ELZ Pires PN070,
CT1DRB David PN044
e CT1GZB Proença PN077.
Esperamos que esta actividade decorra pelo melhor e que o desempenho do NRA, apesar de vivermos em pandemia há mais de um ano, seja ao nível a que já nos habituou.
Com os melhores cumprimentos Radionavais.
A Direcção do NRA

Enviar um comentário

0 Comentários