Estações com QSL's no bureau IARU

A Rede dos Emissores Portugueses actualizou na sua página web as listagens das estações portuguesas não sócias da REP com cartões QSL no seu serviço QSL bureau IARU e Diplomas para entrega.

in rep.pt:

 

Cartões QSLs de Não Sócios e Diplomas para entrega

A REP – Rede dos Emissores Portugueses informa tem no seu QSL Bureau os seguintes cartões QSLs de NÃO SÓCIOS e Diplomas ,lista atualizada a 19/03/2021.

Poderão levantar os mesmos conforme o Regulamento do Bureau, mais pagamento de portes e embalagens (se for caso disso). Podem consultar o Regulamento de qsl bureau em vigor em http://www.rep.pt/bureau/Regulamento_QSL_Bureau_12-04-2017.pdf 

Na ausência de qualquer contacto para obtenção dos cartões QSL ou Diplomas, passados 3 meses da data do anúncio, serão devolvidos à estação remetente através do serviço de QSL bureau do País respetivo.

Nota 1: O serviço do QSL bureau respeita a indicação “QSL via” mencionada pelo remetente, na ausência de informação consulta-se a base de dados do QRZ ou outra semelhante. Informações relacionadas mais antigas estão desatualizadas.

Nota 2: Se está interessado em recolher os seus cartões QSL e concorda com as opções, contate-nos via email (ver contatos)

 ---

via rep.pt

Enviar um comentário

0 Comentários