TecSat ARAM 2019

A Associação de Radioamadores do Alto Minho organiza nos próximos dias 23 e 24 de novembro, um encontro nacional sobre comunicações por satélite, o TecSat ARAM 2019.

Divulgação:
TecSat ARAM 2019

Caros colegas,

Decorridos 25 anos sobre a realização do último encontro nacional sobre comunicações por satélite, a ARAM - Associação de Radioamadores do Alto Minho decidiu incluir no seu plano de actividades para o corrente ano, a realização de um novo encontro nacional sobre este tema que, tal como os anteriores, realizados pela AMSAT-PO em 1992, 1993 e 1994, será designado TecSat.

Assim, o TecSat_ARAM 2019 será realizado em Viana do Castelo, nos dias 23 e 24 de Novembro.

Estando, nesta altura, a ser elaborado o programa do encontro, gostávamos de poder contar com a vossa colaboração, quer propondo temas para apresentar, quer na divulgação do evento junto dos vossos associados.
Fica, assim, o convite à vossa participação que desde já agradecemos.

As sugestões que queiram fazer deverão ser enviadas até ao final do mês de Março para que possam ser incluídas no programa do encontro a divulgar em Abril. Nessa altura gostaríamos de ter o programa fechado e poder divulgar as condições de participação (custos, refeições, alojamentos, etc).

Estamos abertos a todas as sugestões que tentaremos contemplar dentro do possível. Contamos, pois, com a vossa colaboração e apoio.

Em 23 e 24 de novembro “havemos de ir a Viana”, ao TecSat_ARAM 2019.

73

A Direcção da ARAM
---

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Colegas, façam as vossas inscrições até 30 de setembro com preço reduzido. Pague apenas 45,00€ incluindo, para além da participação, todas as refeições (3) e coffee-breaks bem como acesso aos materiais que possam ser distribuídos. Visitem tecsat.aram.pt

    ResponderEliminar