Protocolo NRA / GPCW

O Núcleo de Radioamadores da Armadae o Grupo Português de CW estabeleceram um Protocolo de Colaboração.

Divulgação:

Protocolo NRA / GPCW

O Núcleo de Radioamadores da Armada (NRA) e o Grupo Português de CW (GPCW) estabeleceram um Protocolo de Colaboração, tendo em vista os seguintes pressupostos:

– Os membros de ambos partilham, em muitos casos, características e gostos comuns nas diferentes vertentes do radioamadorismo;
– Não obstante as diferenças entre o NRA e o GPCW, há sinergia identificadas que podem potenciar as actividades de ambos.

O Protocolo tem por finalidade potenciar as sinergias entre o NRA e o GPCW, promovendo a cooperação técnica, social e humana entre ambos.

No âmbito deste Protocolo incluem-se, também, actividades e eventos comuns, diligências e representações no âmbito do radioamadorismo, bem como a participação em ações de formação e de treino, concursos, activações e, de um modo geral, todas as oportunidades de cooperação que surjam, no âmbito do radioamadorismo e que as partes entendam úteis a ambos.

Sendo as vantagens de um estreito relacionamento bilateral evidentes, o NRA e o GPCW esperam poder contribuir para a melhoria do radioamadorismo nacional, considerando que este género de entendimentos deve ser a regra e não a excepção.

O NRA e o GPCW aproveitam para agradecer a todos os colaboraram na discussão e elaboração deste Protocolo.

Assinaram o Protocolo, em nome das destas duas organizações de radioamadores, o Presidente da Direcção do NRA, José Rafael Costa, CT4GN, e o responsável pela Coordenação Geral do GPCW, Edgar Moreno, CT1CKP.

A assinatura teve lugar em 28 de Junho de 2017, na sede do Núcleo de Radioamadores da Armada.” ---

Enviar um comentário

0 Comentários