Diploma dos Repetidores Nacionais 2015

A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano organiza no próximo dia 1 de Março, domingo, o Diploma dos Repetidores Nacionais 2015.

Divulgação:
Diploma dos Repetidores Nacionais 2015, está agendado para o dia 1 Março das 10:00 às 22:00 UTC

Caros colegas,

Após um original processo de consulta, naquele que terá eventualmente constituído o primeiro regulamento participativo a nível nacional de todos os tempos, vimos por este meio convidar-vos a se juntarem novamente no “Diploma dos Repetidores Nacionais 2015”.

As regras, mais uma vez estão a ser concebidas e inclusive simplificadas a pensar em todos os radioamadores sem excepção, mesmo naqueles que estejam momentaneamente impedidos de transmitir.
Esperamos que seja um dia muito bem passado e que a experiência piloto do ano transacto, que foi a todos os níveis um memorável sucesso, o seja repetida este ano. Seria muito compensador testemunharmos a ocupação das estações repetidoras a um nível equivalente ao do ano de 2014, o qual já vai deixando saudades e nostalgia.

Contamos ainda voltar a ser surpreendidos por comunicações (ou a recepção das mesmas) a distâncias pouco prováveis, mesmo numa altura do ano em que não se prevêem os fenómenos de propagação que proporcionam alcances fora do comum em VHF e UHF.

Brevemente e após consulta ainda a decorrer às restantes associações nacionais e contando já com o precioso contributo dado por alguns de vós em 2014, iremos divulgar o regulamento para a edição deste ano

Desejamos-vos uma excelente actividade e sejam muito bem-vindos no próximo dia 1 Março, domingo, ao Diploma dos Repetidores Nacionais 2015 que irá decorrer, mais uma vez, entre as 10:00 e as 22:00 UTC.

Com os nossos mais cordiais cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)
Vogal da Direcção da ARLA
---

recebido directamente via ARLA

Enviar um comentário

0 Comentários