Listagem de repetidores de fonia em V/UHF por CT1FBF

João Costa - CT1FBF mantém uma lista actualizada das estações repetidoras de fonia licenciadas em Portugal nas bandas de VHF e UHF.

A mais recente listagem disponibilizada publicamente por João Costa - CT1FBF, datada de 1 de Janeiro de 2014, pode ser descarregada através das seguintes hiperligações:

Divulgação:
Prezados Colegas,

As mais recentes listagens de repetidores nacionais de fonia em VHF e UHF de minha autoria e com referencia a 1 de Janeiro de 2014, já se encontram disponíveis em anexo.

Foi registada a seguinte alteração em relação à ultima publicação, datada de 1 de Novembro de 2013:

- Foi alterado o estatuto e dados do repetidor CQ2UFX, repetidor de UHF localizado na Ilha da Madeira no canal RU696 e que já se encontra em funcionamento da responsabilidade da Delegação REP-Madeira via Rede dos Emissores Portugueses.

Acha-me-se a vossa atenção para que os dados referentes à sua localização no que respeita às coordenadas geográficas em termos de Latitude e Longitude utilizando o sistema WGS84 são aproximados e retirados por conversão directa dos dados agora disponibilizados para o QTH Locator, podendo estes vir a ser actualizados para uma localização mais exacta desde que esses sejam primeiramente publicados no sitio da Internet da Autoridade Nacional de Comunicações.

Venho agradecer mais uma vez ao colega Ricardo Martins (CT3KN), Presidente da Delegação REP-Madeira, por todos os esclarecimentos prestados sobre este repetidor e o seu funcionamento.

As tabelas continuam a ser apresentadas em três formatos; dois em Word, com e sem sombreado para uma mais fácil impressão, e um em Excel, sendo este ultimo devido às muitas solicitações que temos tido
de vários colegas para facultarmos esta informação neste formato.

Gostaria de continuar a contar com a vossa colaboração na detecção de algum erro, solicitando que me contactassem de imediato, para este ser rápida e devidamente corrigido.

Com os meus mais cordiais cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)

ATENÇÃO: A informação contida nesta mensagem e anexos é destina a fornecer dados de utilidade aos Radioamadores particulares e às suas Associações, pudendo ser utilizada para difusão na sua totalidade, desde que mencionado sempre o seu autor. NÃO é permitido o uso comercial do todo ou partes do conteúdo agora enviado, sem previa e escrita autorização do seu autor.
---

recebido directamente via CT1FBF

Enviar um comentário

0 Comentários