Aprovada e publicada a "Adenda 2013" ao QNAF 2010/2011 Versão 2

A ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações aprovou, por deliberação de 4 de Setembro de 2013, a "Adenda 2013" ao Quadro Nacional de Atribuição de Frequências. Nesta adenda existem alterações ao anexo 6, que define as faixas de frequências e respectivas condições de utilização pelas diversas categorias de amador, para além do estatuto dos serviços de amador e amador por satélite. As alterações incluem a disponibilização da faixa de frequências 472-479 kHz ao serviço de amador e a alteração das condições de acesso às faixas 50-52 MHz e 1270-1300 MHz


in anacom.pt:
Por deliberação de 4 de setembro de 2013, a ANACOM aprovou a “Adenda 2013” ao Quadro Nacional de Atribuição de Frequências (QNAF).
Foi igualmente aprovado o relatório da consulta pública a que foi submetido o correspondente sentido provável de decisão, na sequência da deliberação de 27 de junho de 2013, no âmbito da qual se pronunciaram as seguintes entidades: Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano; O3b Limited; Optimus – Comunicações; Rede dos Emissores Portugueses; Grupo Portugal Telecom (em nome e representação das empresas PT SGPS, PT Comunicações e TMN - Telecomunicações Móveis Nacionais; e os radioamadores António Matias, Carlos Ferreira, Fernando Lopes, João Costa, Jorge Santos, José Nunes, Manuel Luís Nogueira, Mónica Marques, Nuno Lopes, Nuno Silva, Paulo Faria, Paulo Protásio, Paulo Santos, Pedro Correia, Pedro Ribeiro e Vasco Vieira. Foram ainda recebidos, fora de prazo e por isso não considerados, comentários da Tertúlia Radioamadorística Guglielmo Marconi (TRGM) e do radioamador Carlos Gomes.
Consulte a "Adenda 2013" ao QNAF através da página web da ANACOM.

---
recebido directamente via / agradecimentos a CT1EXR

Enviar um comentário

0 Comentários