Porco no Espeto 2013 - ARBA

A Associação de Radioamadores da Beira Alta organiza no próximo dia 7 de Julho, domingo, o seu habitual convívio Porco no Espeto.
O convívio decorrerá  na praia fluvial Porto de Várzea em Campia, junto à A25 na saída de Oliveira de Frades. As confirmações deverão ser efectuadas até ao dia 4 de Julho de 2013.

Divulgação:
Porco no Espeto 2013

Caros Associados:

PORCO NO ESPETO ARBA 2013 Mais uma vez, está a chegar a data para o nosso tradicional porco no espeto, que se vai realizar no próximo dia 7 de Julho (domingo) em Campia Vouzela e junto do rio e da A25, junto ao rio, no mesmo local do ano anterior.

Para tal precisa de sair da A25 na saída Oliveira de Frades e seguir em direção a Campia Praia fluvial.

Como tal a ARBA convida todos os sócios e familiares ( esposa e filhos ) para mais um convívio a realizar pela nossa associação. Para mais comodidade o sócio deverá levar prato e talher e caneca e já agora para não ficar de pé levar uns banquinhos para se sentar. Se pretender ficar mais bem instalado não esquecer a mesa de campismo.

Os colegas não sócios que se queiram fazer presente ao nosso convívio terão de nos ajudar com uma pequena contribuição para ajuda da nossa Associação que também tem as suas dificuldades financeiras.

Não esquecer de fazer a sua marcação até ao dia 4 de Julho, para que possamos contar com o colega e desta forma com antecedência contabilizarmos as presenças.
Concentração desde as 9h
O almoço terá lugar pelas 13h

Preço por pessoa:
Sócio esposa e filhos - 00 Amperes
Não Sócios ----5 Amperes
Crianças Grátis

A confirmação da sua presença deverá ser feita a : geral@ct1arb.com ou

Á Direção da ARBA
                                                    CT1ASM - Jorge tm. 936 200 016
                                                    CT1EPO - Neto tm. 966 555 446
                                                    CT1CMW - Martins tm. 960 203 087

                                                                                                    Sem falta até 4/7/2013

Mais informações








---

Para consultar todas as informações disponibilizadas sobre este evento, visite a página web da ARBA através do endereço http://www.ct1arb.com, directamente aqui.
via ARBA

Enviar um comentário

0 Comentários