Field Day ARVM 2013

No próximo fim-de-semana, dias 8 e 9 de Junho, a Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide organiza a edição 2013 do seu habitual Field Day.
O local para a realização deste evento será, mais uma vez, o Parque Urbano Municipal de Santa Iria de Azóia, concelho de Loures. No local do Field-Day estará montada a estação daARVM, que operará com o indicativo CT1RVM/p.


Divulgação:
Sócios e Amigos da ARVM,

Mantendo a tradição e no cumprimento do nosso Plano de Atividades para o Ano de 2013, vamos realizar o nosso Field Day.

Este ano e ao exemplo do ano anterior o local do Field Day será no Parque Municipal de Santa Iria, situado em Santa Iria de Azóia.

O Parque está dotado de condições para que os seus acompanhantes possam passar bons momentos de convívio, dispondo de pistas de Skate, Bicicletas, patins, campo de manutenção, footing e parque infantil para que os mais pequenos se possam divertir, e um bom parque de merendas ao seu dispôr.

Na oportunidade informamos também, que gostaríamos que nos contatasse logo que possível, no sentido de fazer parte do Grupo de Colaboradores nesta atividade.


Estaremos operativos durante 24 horas com indicativo CT1RVM/P-FIELD DAY 2013, iniciando a atividade ás 11 horas de Sábado dia 08 Junho de 2013, até as 12 horas do dia seguinte.

Mais uma vez agradecemos todo o V/ empenhamento e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

O Presidente da Direção

Francisco Gonçalves
CT1DL

http://www.arvm.org/index_fd13.html

arvm@arvm.org

ARVM
---

Para aceder a todas as informações relativas a este evento visite a página web da organização através do endereço http://www.arvm.org, directamente aqui.

Enviar um comentário

0 Comentários