CR5WFF - Monumento Natural de Carenque

A equipa CR5WFF estará no próximo dia 13 de Junho, quinta-feira, activa desde o Monumento Natural de Carenque. Esta activação esteve agendada para o passado dia 10 de Junho, mas por contratempos de última hora teve de ser adiada. A equipa de operadores será constituída por Luís Baptista - CT1EJB e Armando Miguel - CT2JYX.


Referências activas nesta activação:
  • DPRN: CTFF-063 - Monumento Natural de Carenque
Divulgação:

CR5WFF - Adiada atividade em CTFF-063 para dia 13-06-2013

A equipa CR5WFF estava prevista estar ainda hoje ativa para o Diploma dos Parques e Reservas Naturais e Paisagens Protegidas desde o Monumento Natural de Carenque DPRN: CTFF-063 e que era constituída por Luís Baptista - CT1EJB e Armando Miguel - CT2JYX.

Infelizmente, por contratempos de ultima hora, não vai poder estar ativa desde o  DPRN: CTFF-063 tendo adiado este evento para a próxima Quinta-feira, dia 13 de Junho.


Mais informações sobre as atividades de CR5WFF podem ser obtidas no blogue que a equipa mantém no endereço web http://cr5wff.blogspot.com
---
A confirmação QSL de CR5WFF deverá ser obtida via CT1EJB.

Mais informações sobre as actividades de CR5WFF podem ser obtidas no blog que a equipa mantém no endereço web http://cr5wff.blogspot.com.

recebido directamente via CT1FBF

Enviar um comentário

0 Comentários