ARLA - Ciclo de debates via rádio - O Radioamadorismo no Futuro; Propostas de Cenários e Antevisões - gravação

A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano disponibiliza online uma gravação do primeiro debate inserido no ciclo de debates via rádio promovido pela ARLA. Este debate, decorrido no passado dia 19 de Maio, decorreu subordinado ao tema: "O Radioamadorismo no Futuro; Propostas de Cenários e Antevisões".

Divulgação:
" O Radioamadorismo no Futuro; propostas de cenários e antevisões" disponível áudio em mp3

Caros Colegas,

A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano está a promover, como é do vosso conhecimento, um ciclo de conversas entre radioamadores. Nestas sessões é discutido um tema ou assunto, sobre o qual os participantes têm o direito de manifestar suas opiniões de forma livre e democrática, na forma de debate organizado e através de emissões via rádio usando-se para o efeito a estação repetidora de VHF, RV59, situada na Serra da Arrábida.

Desta actividade, já se encontra disponível o áudio no formato mp3, da 1ª Sessão que se realizou a 19 de Maio de 2013 e que teve como tópico " O Radioamadorismo no Futuro; propostas de cenários e antevisões"

Para aceder a este áudio, consulte: http://historico.arla.org.pt/debates/debate-arla-1-20130519-16k-v2.mp3

Mais informações atualizadas sobre este e outros eventos podem ser consultadas no novo sitio da Internet da Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano em www.arla.org.pt

João Costa (CT1FBF)
Vogal da Direcção
---

recebido directamente via ARLA

Enviar um comentário

0 Comentários