Alteração do e-mail da ARLA

A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano alterou o seu endereço de correio electrónico passando este a reflectir o actual indicativo atribuído à associação. O envio de mensagens de correio electrónico deve por isso passar a ser feito para e-mail cs5arla@gmail.com.


Divulgação:
Caros colegas,

Vimos por este meio informar que para consistência do endereço de correio electrónico oficial da Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano (ARLA) com o actual indicativo oficial de chamada atribuído a esta, o endereço de e-mail passa a ser cs5arla@gmail.com.

Todas as mensagens destinadas à Direcção da ARLA, ou simplesmente dirigidas a esta associação, devem ser dirigidas para este novo endereço. Todas as mensagens remetidas pela Direcção passarão igualmente ser enviadas a partir do novo endereço.

As mensagens recebidas através do endereço antigo (cs1rla.arla@gmail.com) serão, a partir deste momento, reencaminhadas para o novo (não há necessidade de reenvio). Em resposta será no entanto gerada uma mensagem de aviso com a alteração.

Este comportamento associado ao endereço de e-mail antigo manter-se-á enquanto se considerar justificado.

Agradecíamos que alterassem as vossas listagens e agendas, promovendo a divulgação desta importante informação pelos meios ao vosso dispor.

Com os nossos mais cordiais cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)
Vogal da Direção

---
recebido directamente via ARLA

Enviar um comentário

0 Comentários