Integrada na acção de formação em Radiocomunicações a realizar em Estarreja nos próximos dias 18, 19, 20 e 21 de Abril de 2011 decorrerá a palestra O tempo, com o orador Luís Cupido - CT1DMK.
Divulgação:
O TEMPO, a inevitabilidade de sabermos mesmo que horas são. Precisão, exactidão no tempo e na frequência.
Gostaria de convidar todos os colegas a estarem presentes na palestra do Professor Doutor Luís Cupido (CT1DMK) sobre o tema "O TEMPO, a inevitabilidade de sabermos mesmo que horas são. Precisão, exactidão no tempo e na frequência", a realizar na sala C9 da Escola Secundária de Estarreja às 14:30 do dia 20 de Abril de 2011.
Temática:
Sem nos apercebermos, uma enorme parte da tecnologia que nos rodeia está extremamente dependente do conhecimento do tempo ou da frequência. Um telemóvel, um GPS ou a Internet não funcionariam se não houvesse um exacto conhecimento do tempo.
Há ainda muitos mais domínios da tecnologia e do saber onde só um preciso conhecimento do tempo permitiu avanços significativos.
Após uma visita guiada pelas entranhas do tempo ficaremos seguramente convencidos da inevitabilidade de sabermos mesmo que horas são.
Esta actividade está integrada na Acção de Formação de Rádio-comunicações dinamizada pela REP, Ministério da Educação e Universidade de Aveiro de 18 a 21 de Abril. (http://www.esestarreja.net/docs/site_arquivo_328_FJUhVpr9VJ.pdf ).
73 José de Sá CT1EEB
---
recebido directamente via CT1EEB
0 Comentários