CU3CC/p e CU3HY/p - Castelo S. João Baptista e Pico das Cruzinhas

Paulo Melo - CU3CC e Mike Maciel - CU3HY vão no próximo Domingo, 21 de Fevereiro, activar o Castelo de São João Baptista e o Pico das Cruzinhas, na ilha Terceira, utilizando os indicativos CU3CC/p e CU3HY/p. A activação decorrerá entre as 15h00 UTC e as 18h00 UTC de Domingo.

Referências activas nesta dupla activação:
  • DMHP: AZ-001 - Castelo de São João Baptista - (Angra Heroísmo) (Terceira)
  • DMHP: AZ-077 - Pico das Cruzinhas - Monte Brasil (Terceira)
  • WCA: CT-00147 - Castelo de São João Baptista - (Angra Heroísmo) (Terceira)
  • WCA: CT-00425 - Pico das Cruzinhas - Monte Brasil (Terceira)

As confirmações QSL de CU3CC/p deverão ser obtidas via CU3CC e as confirmações QSL de CU3HY/p deverão ser obtidas via CU3HY, ambas via directa ou via bureau.

recebido directamente via CT1FMX

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Eu nada tenho contra estes colegas, que até estou grato, visto que já colaboraram comigo em outras actividades rádio que eu até agradeço aqui.
    Que me desculpem! o que vão fazer? A activação decorrerá entre as 15h00 UTC e as 18h00 UTC de Domingo.
    Três horas? Bem bom! E os outros colegas da América do Norte ao Sul que esperam este contacto vão conseguir furar o CQ? Será que essas três horas vão ser suficientes para dar estas referências a todos os radioamadores que gostam deste tipo de Diploma?
    Alberto Pires

    ResponderEliminar
  2. Que DEUS me perdoe,mas eu tenho de meter a boca no trombone!! Alberto CU3CY vale mais 3 ou 4 horas de operaçao, e fazer nessas 3 ou 4 horas 200 ou 300 contactos,e confirma-los,que fazer 2 ou 3 dias de activação, como tu fizes-te com CU3E, no Castelo São João Batista, em Maio de 2009, e nunca ninguem recebeu nenhuma QSL... e eu sou um deles, mandei-te o QSL via Bureau, nao me respondes-te, voltei a mandar-te o QSL via Directa com Envelope SESE e $1 usd, nao me respondes-te na mesma ! Ainda hoje estou à espera desse Cartao QSL da activação de CU3E... Por isso Alberto CU3CY, não te preocupes com as activações de 3 ou 4 horas,pois vale mais poucos e bons, que CALOTEIROS de QSLs !!!
    Eu tinha vergonha de fazer uma activação e depois fazer o que tu fazes !! Ou seja simplesmente não confirmas nada a ninguem !!!
    Segue o teu caminho, e deixa em Paz quem tem vontade de fazer alguma coisa !!
    73s de um amigo que te estima a muitos anos, mas não posso de forma alguma estar do teu lado nesta situação em questão !! Assino: Jorge Santos, CT1FMX (DMHP - Manager)

    ResponderEliminar