Divulgação:
O projecto educativo que deu origem à fundação da AMRAD tem mais de 22 anos de actividade ininterrupta, nasce com a Operation Raleigh em 1987, contudo emerge com uma imagem própria, a partir da sua autonomização, que resultou da criação do Observatório Aeroespacial de Oeiras, o CS1RAD, no ano de 2000.
Entrámos numa nova década. Daí que, pelo marco simbólico que a data representa, queremos efusivamente felicitar os Fundadores da AMRAD, sejam pessoas colectivas, sejam individuais.
Merecidamente, queremos saudar todos os Associados da AMRAD, individuais e colectivos, cidadãos, jovens beneficiários, organismos, todos aqueles que, após a fundação se quiseram associar na construção desta obra colectiva, de forte sentido cívico.
Dirigir uma palavra de apreço, às entidades nacionais e estrangeiras, públicas e privadas, que, ombro a ombro, continuadamente trabalham em parcerias, e lutam na defesa e promoção dos mesmos desígnios, agradecendo a confiança que em nós depositaram e que queremos escrupulosamente prosseguir enquanto ONG, elevando e cumprindo cabalmente a nossa missão, focada na educação tecnológica e na cultura científica, no âmbito das ciências radioeléctricas.
0 Comentários