Os donativos para o repetidor D-Star de São Mamede deverão ser enviados para o NIB: 0035 0228 0001308960005 (Caixa Geral de Depósitos) em nome de Jaime Bragança Pinheiro.
Divulgação:
Boa noite caros colegas,
Gostaria de vos informar que a repetidora D-Star que existia para reinstalar em São Mamede, depois de uma avaria e propriedade da A.R.R. - Associação de Radioamadores do Ribatejo vai ser instalada em Fazendas de Almeirim - Santarém por motivos te força maior.
Com muita pena nossa, ficamos sem a Repetidora D-Star em São Mamede, que iria servir estou certo, Portugal e Espanha directamente desde o nosso território nacional. Assim, vamos tentar em conjunto com a A.R.R. - Associação de Radioamadores do Ribatejo trazer novamente esta tecnologia digital para o Alto Alentejo. Esperamos ter hipótese, com um alargado grupo de radioamadores de Portugal e Espanha, voltar a ter os 438,500 Mhz no ar o CQ0DSM, com a ajuda de todos vós.
Estamos a tentar recolher fundos, até conseguir arranjar 2.000 mil Euros orçamentados, para a compra de um novo repetidor, APS de 5Ghz para a linkagem à Internet e um novo servidor para o mesmo. Já temos antenas, cavidades, baixadas e local para o colocar.
Temos prometidos apoios Municipais para finalmente existir uma ligação profissional à Internet, coisa que apesar de todos os nossos muitos esforços e árdua luta anteriormente desenvolvida, tal não foi possível.
Fica aqui o numero da conta para depósito dos donativos, Caixa Geral de Depósitos Nº 0035 0228 0001308960005.
Está em meu nome pessoal, Jaime Bragança Pinheiro, sendo primeiro promotor e assim espero, futuro responsável. O repetidor será propriedade de todos, portugueses e espanhóis, que queiram para ele contribuir e para o termos na Serra de São Mamede no Alto Alentejo.
Todos os que queiram enviar donativos devem-se identificar inequivocamente e remeterem-me o seu comprovativo de deposito para " jaimefmbpinheiro@hotmail.com ".
Com os meus cumprimentos,
Jaime Bragança Pinheiro, CT2GPZ.
agradecimentos a Jaime Pinheiro-CT2GPZ pelas informações prestadas
0 Comentários