CT7FNA

No próximo sábado, dia 18 de Abril - dia Mundial do Radioamadorismo -, o Departamento de Radioescutismo da FNA- Fraternidade Nuno Álvares vai realizar um "Field Day" no concelho de Soure.
Esta actividade contará com estação de radioamadorismo activa, nas mais diversas bandas e modos, a qual operá com o indicativo especial CT7FNA.

Divulgação:
Field-Day no dia Mundial do Radioamador

Dando resposta ao desafio lançado pelo departamento Radioescutismo do CNE, o Departamento de Radioescutismo da FNA- Fraternidade Nuno Álvares com a colaboração do Núcleo da Marinha Grande, do Agrupamento 36 do CNE da Marinha Grande e da ARAL - Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria,  vai realizar uma actividade de campo "Field-Day", no próximo dia 18 de Abril, dia mundial do radioamador.
O Indicativo da actividade será CT7FNA, e os preparativos estão em franco andamento, prevendo-se a operação nas mais diversas bandas e modos segundo a IARU região 1.
O local da realização do Field Day será o Talefe 411, Nossa Senhora do Circulo no conselho de Soure.
Convidamos todos os interessados em participar, ou visitar o local e a juntarem-se a nós.

73’s /forte canhota

Departamento Nacional de Radioescutismo da FNA
Possíveis mais informações no blog do Departamento Nacional de Radioescutismo da FNA (Fraternidade Nuno Álvares) em http://fna-radioescutismo.blogspot.com/.

Enviar um comentário

0 Comentários