ARAL na FITEC 2009

A Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria informa na sua página web que estará presente no Fórum de Inovação, Tecnologia, Formação e Emprego – FITEC 2009 a decorrer entre hoje, 26 de Março, e 29 de Março na Exposalão - Batalha.

Divulgação:
Fórum de Inovação, Tecnologia, Formação e Emprego – FITEC 2009
Exposalão 26 - 29 de Março

O Instituto Politécnico de Leiria organiza, em conjunto com a Exposalão – Batalha (Centro de Exposições, S.A) o Fórum de Inovação, Tecnologia, Formação e Emprego – FITEC, a decorrer de 26 a 29 de Março, na Exposalão – Batalha.

O evento, de âmbito nacional, pretende promover a interacção entre os três actores do sistema de inovação: os agentes científico-tecnológicos, o tecido empresarial, outras entidades promotoras de emprego e as autarquias.

Trata-se de um Fórum criado com o objectivo de responder à necessidade de fomentar e reajustar, continuamente, as qualificações da população activa e da tecnologia às exigências das entidades empregadoras. Deste modo, o FITEC surge como uma montra da inovação, investigação e dos avanços tecnológicos realizados em Portugal, constituindo-se como um ponto de encontro de todos os agentes do mercado de trabalho.

A ARAL vai estar presente neste evento, com o objectivo de promover o Radioamadorismo junto dos jovens que visitam o nosso Stand, iremos estar presentes com a nossa VOC, iremos dar a conhecer aos nossos visitantes um pouco do que é o Radioamadorismo em Portugal, iremos ter equipamentos de HF, VHF, UHF, TVA, APRS, Cluster e Packet.

Agradecemos a visita do nosso Stand a todos.

Especial agradecimento ao Instituto Politécnico de Leiria e Exposalão.

ARAL - Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria.

Enviar um comentário

0 Comentários