RV58 Arestal

VĂ­deo do que o autor afirma ser habitual acontecer no repetidor RV58 do Arestal.

Enviar um comentĂ¡rio

1 ComentĂ¡rios

  1. Em relaĂ§Ă£o ao que se passa nos mais diversos repetidores de "caço" na minha zona, realmente o do Arrestal Ă© um dos mais concorridos no que toca a "tangas". Sou rĂ¡dio escuta Ă¡ muito tempo e tambĂ©m Ă© muito tempo que tenciono oficializar-me como emissor, tenho todo o equipamento necessĂ¡rio para fazer o que estes "nabos" fazem nas mais diversas frequĂªncias, mas por alguma razĂ£o nao o faço. O equipamento estĂ¡ ao alcance de todos e Ă© muito fĂ¡cil entrar em repetidores com apenas 0,3watt e uma antena de movel.. Talvez esses sacanas queiram mostrar as suas frustrações num local onde podem (leia-se PODEM e nao DEVEM), provavelmente em casa deles, a mulher afina-lhes a viola (dĂ¡-lhes porrada) e os filhos nao lhes ligam puto e digo isto porque reparo que a maior parte destes ignobeis "radio-operadores", a julgar pela voz, tĂªm todos idade para ter juizo.
    Sinceramente, gostaria que o ambiente nos 2M e 70cm fosse convidativo para novos amadores como eu, com vontade de aprender e respeitadores. Jamais me envolverei em quezilias com estes tipos.

    ResponderEliminar