ARLA - Demolição da Torre Santiago do Cacém

A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano procede à substituição da orre nas suas instalações em Aldeia dos Chãos, Santiago do Cacém.

Divulgação:

Demolição da Torre Santiago do Cacém

Caros colegas
As estações repetidoras, assim como as estações radiobalizas e APRS, instaladas em Aldeia dos Chãos, Santiago do Cacém, encontram-se fora de serviço por algum tempo que será tão breve quanto possível. Tal facto deve-se à substituição da torre da ARLA que sustentava as antenas deste site. A torre antiga foi hoje, dia 19 de Maio 2018 demolida, pelo grupo de associados, Carlos Mourato, CT4RK, Fernando CT2GXB, Sérgio CT5KJX, e pelos colega joão CS7AMP (Não sócio) contando ainda com a importantíssima ajuda do Sr João Cruz, (não sócio e não radioamador) que juntamente com o nosso associado Sérgio CT5KJX com formação em trabalhos em altura, procederam ao trabalho de remoção das antenas e cabos, assim como ao trabalho de desmontagem em altura da torre antiga.
A Direcção da ARLA, através do seu Presidente, Carlos Mourato CT4RK, agradece aos participantes neste importantíssimo e arriscado trabalho, que graças ao empenho total de todos os envolvidos, foi levado a bom termo em apenas um dia, sem que tivessem acontecido acidentes ou imprevistos que pudessem colocar em causa a segurança de pessoas e bens. No fim do dia, estavam todos compreensivelmente cansados, mas com o espírito cheio de satisfação, por terem cumprido mais uma missão ao serviço de todos.
73 de Carlos Mourato   CT4RK


Reprodutor de vídeo
00:27
00:27
ver a publicação permanente em Torre aldeia dos Chãos
(brevemente a ser publicado)

---

via ARLA

Enviar um comentário

0 Comentários