Adiamento do Dia Nacional SOTA





No próximo dia 21 de abril de 2018, sábado, celebra-se o 7.º aniversário da implementação do programa SOTA em Portugal.


Divulgação:
ADIAMENTO DO DIA NACIONAL SOTA PARA 21 DE ABRIL

Devido às condições atmosféricas e porque se pretende que o Dia Nacional SOTA seja, também, uma celebração da amizade, foi decidido adiar a celebração deste dia.

Assim, a título excepcional e tendo em atenção as mais recentes previsões atmosféricas, o Dia Nacional SOTA será comemorado no próximo SÁBADO, dia 21 de Abril.

Como há Activadores que, mesmo com as terríveis previsões atmosféricas, pretendem subir alguns cumes referenciados pelo Programa SOTA no dia de amanhã, serão estas activações contabilizadas no âmbito do Diploma do Dia Nacional SOTA.
Também os contactos dos Caçadores que contactarem com cumes nacionais referenciados durante o dia de amanhã, serão contabilizados no âmbito do Diploma.

Relembra-se que, para a obtenção do Diploma, a exemplo dos anos transactos, deverão os Activadores e os Caçadores enviar o log, acompanhado de uma fotografia da actividade para diasotact@gmail.com.

Apesar de existirem diplomas para os participantes (activadores e caçadores), o Dia Nacional SOTA 2018, tal como o Programa SOTA, não é um concurso.
Pretende ser uma “SOTA party on-the-air” e, por isso, todos os radioamadores, sem excepção, estão convidados.

Os radioamadores que já sejam Activadores são especialmente convidados e incentivados a levarem outros radioamadores ou prospectivos radioamadores para a activação, possibilitando a outras pessoas a experiência – única – SOTA.

Mais informação em https://ctsota.wordpress.com

Boas sotadas!

73
---


via Pedro (ARLA/CLUSTER)

Enviar um comentário

0 Comentários