Divulgação:
Tarzan - Telecomunicações Amadoras Rádio Zona Aveiro Norte

[INFORMAÇÃO IMPORTANTE]
Informo todos os utilizadores de DMR, que vai ser criado um novo TG alusivo à conhecida RATA - Rede Autónoma do Tarzan, com o ID 268902 em slot2. Assim, liberta-se o 268201 apenas para comunicações para o Arestal (como cluster) como está nos restantes repetidores. A ideia é que não faz sentido continuarmos a utilizar um cluster local, se a maioria dos utilizadores da RATA são oriundos de diversos pontos do país e até do mundo! O objectivo é manter o 268201 ou TG8 no arestal, APENAS para comunicações locais, com possibilidade de ligação remota pelo 268201 (como até aqui).
Em termos práticos o que muda é os utilizadores habituais da RATA, deixarem de falar no 268201 ou TG8 no arestal, e passarem a utilizar o 268902 em QUALQUER repetidor ou hotspot! Neste momento já se encontram os 3 repetidores (Arestal, Candeeiros, e Amoreira), com este novo TG em modo estático pronto para serem utilizados! Acrescentem um novo canal com o nome RATA nos vossos codeplugs com o TG 268902. Mantenham o canal anterior do TG 268201 para outro tipo de comunicações.
Num futuro próximo (a anunciar), apenas o repetidor do Arestal, irá ter este novo TG em modo dinâmico, sendo que passará a estático em certos horários por questões de economia de bateria no repetidor!

Alguma dúvida deixem comentário que eu respondo.
---

via Tarzan - Telecomunicações Amadoras Rádio Zona Aveiro Norte (facebook)

Enviar um comentário

0 Comentários