Divulgação:
Subida à montanha da ilha do Pico

Informamos todos os nossos associados, elementos e colaboradores do grupo CEURA, bem como Radioamadores em geral, que no início do mês de Agosto, o nosso colega CU3AJ, António Abel Paz, irá subir a montanha da ilha do Pico, a fim de instalar uma nova antena e fazer manutenção ao equipamento Cross-Band que a URA tem instalado naquela ilha.



Se gostava de subir a montanha e alcançar o ponto mais alto de Portugal, inscreva-se nesta aventura e acompanhe o nosso colega. Pretendemos criar uma ativação rádio lá em cima e para os mais aventureiros que não queiram descer no mesmo dia, pretendemos criar um grupo (caso exista um número de elementos que o justifique) que pernoite lá em cima, criando a possibilidade de assistir ao amanhecer visto do pico do Pico, que segundo quem já o presenciou, diz ser algo único no mundo de tão belo que é.

Caso esteja interessado/a, contacte-nos pelo email direcao.cu3ura@gmail.com, e inscreva-se ou esclareça qualquer dúvida.

As deslocações e alimentação são por conta de cada um. Quanto à estadia, estamos a fazer todas as diligências para a conseguirmos a título gratuito.



Cordiais 73

A Direção
---

via URA

Enviar um comentário

0 Comentários