Porco no Espeto ARBA - 2017

A Associação de Radioamadores da Beira Alta organiza no próximo dia 9 de julho, domingo, o seu habitual convívio Porco no Espeto.
O convívio decorrerá  na praia fluvial Porto de Várzea em Campia, junto à A25 na saída de Oliveira de Frades. As confirmações deverão ser efectuadas até ao dia 5 de julho de 2017.


Divulgação:
PORCO NO ESPETO ARBA 2017

Mais uma vez, está a chegar a data para o nosso tradicional PORCO no ESPETO, que se vai realizar no próximo dia 09 de Julho (domingo) em Campia Vouzela e junto do rio e da A25, junto ao rio, no mesmo local do ano anterior.

Para tal precisa de sair da A25 na saída Oliveira de Frades e seguir em direção a Campia Praia fluvial.

Como tal a ARBA convida todos os sócios e familiares para mais um convívio a realizar pela nossa associação mas com confirmação até Sem falta até 5/7/2017 (quarta feira sem falta )

Para mais comodidade o sócio deverá levar prato e talher e copo/caneca e já agora para não ficar de pé levar uns banquinhos para se sentarem. Os colegas não sócios que se queiram fazer presente ao nosso convívio terão de nos ajudar com uma pequena contribuição para ajuda da nossa Associação que também tem as suas dificuldades financeiras.

Não esquecer de fazer a sua marcação até ao dia referido, para que possamos contar com o colega e desta forma com antecedência contabilizarmos as presenças.

Este ano e porque tivemos mais despesa vamos precisar da contribuição do colega no porco no espeto e para isso pedimos-lhe que contribua com 5 amperes, venha só ou com família apenas 5 amperes e porque ultimamente têm cada vez menos colegas, estamos a pedir que nos confirmem sem falta até Sem falta até 5/7/2017 por mail, t.m. ou SMS.

Concentração desde as 9h

O almoço terá lugar pelas 13h ( + ou - )

Preço por pessoa

Sócio acompanhado ou não com esposa e filhos - 5 Amperes

Não Sócios cada . . . . . . . . . . . . . - 5 Amperes

Crianças . . . . . . . . . . . . . . . . - Grátis

A confirmação da sua presença deverá ser feita para o nosso colega :

Martins - CT1CMW telf. 960 203 087

 A Direção da ARBA

CT1ASM - Jorge tm. 936 200 016

CT1EPO - Neto tm. 966 555 446

CT1CMW - Martins tm. 960 203 087

Cordiais 73´s
---

via ARBA

Enviar um comentário

0 Comentários