ARBA - inauguração da nova sede

A Associação de Radioamadores da Beira Alta inaugurou, no passado dia 19 de fevereiro, a sua nova sede.

Divulgação:
ARBA inaugurou a sua nova Sede em Ranhados, Viseu

A Associação de Radioamadores da Beira Alta (A. R. B. A.) inaugurou no passado Domingo, dia 19 de Fevereiro, a sua nova sede social na Escola básica do 1.º ciclo de Ranhados.

Graças ao empenho de várias entidades, entre as quais se salienta o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Ranhados, Prof. José Luis Filipe, foi possível ser assinado um protocolo em Dezembro de 2016, com a Câmara Municipal de Viseu através do seu Presidente Dr. Almeida Henriques e a Associação de Radioamadores da Beira Alta através do seu Presidente da Direcção, Joaquim Jorge (CT1ASM) para a cedência deste espaço.
Assim, no passado Domingo, foi possível proceder-se à abertura oficial da nova sede social da ARBA que passa a estar situada na ex-Escola Primária de Ranhados, actual Escola básica do 1.º ciclo de Ranhados no Largo do Carvalhal em Viseu (Coordenadas GPS: 40° 38' 33,5"N / 07° 54' 14,8"W ou 40.642641, -7.904114)

Estiveram presentes nesta ocasião, representantes da C. M. de Viseu, o Sr.  Presidente da Junta de Freguesia de Ranhados, o Chefe dos Escuteiros de Viseu e diversos radioamadores de Coimbra, Aveiro, Oliveira de Frades, Viseu e arredores.

Seguem em anexo, alguma fotos da ocasião:

---

recebido directamente via CT1FBF

Enviar um comentário

0 Comentários