CQ0UTRZ e CQ0DSF - novamente em funcionamento

Os repetidores CQ0UTRZ e CQ0DSF, encontram-se novamente em funcionamento.

Divulgação:
Tarzan - Telecomunicações Amadoras Rádio Zona Aveiro Norte
 
[INFORMAÇÃO] O repetidor CQ0UTRZ Analógico da Freita e o CQ0DSF Freita Norte, estão novamente activos e ligados à rede! Contudo, ainda existem umas melhorias a serem feitas, mas nada de especial... Espero que se divirtam e façam bom proveito! 73's e bons contactos!
---

via Tarzan - Telecomunicações Amadoras Rádio Zona Aveiro Norte (facebook)

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Caros amigos, sou desta forma informar e manifestar, e tendo em conta a postura, atitude, conteúdos brejeiro e reles de alguns operadores licenciados de radio, com retórica e discursos menos próprios que em nada dignificam os Radioamadores, tão pouco os que escutam tais conteúdos, menos ainda as entidades que os licenciam, ...
    ... Mas aplaudido e incentivado por outros, tal p o p u l a ç a !!!...

    Temas e discursos menos próprios em antena aberta analógica, quer em conversação aberta ou encriptada digitalmente, sendo as mesmas ilegais tendo como origem nos repetidores DMR "pertencentes" ao grupo de telecomunicações denominado por rata, (algum conteúdo esse já divulgado por alguém em ficheiro áudio e disponíveis na web) e não me revendo eu em tais discursos ou denominação, dar conta que a confiança ao sysop que geria os canais desses repetidores digitais lho foi retirado.

    Desta forma, sou a pedir desculpas aos utilizadores do canal CQ0DSF, CQ0DSO e CQ0DMQ pela sua remoção física, este ultimo já em funcionamento, onde por vezes é necessário recuar um passo, para se poder dar dois em frente.

    Onde, e em teor ao comunicado no grupo fechado Fb do canal tarzan, de todo me considero uma pessoa mau carácter, mesquinha, tão pouco egoísta, má ídole, caprichosa ou vingativa, onde desde o início dei conta ser pessoa a ser considerada, e dado conta querer imperativamente ser informado de toda e qualquer intervenção ou decisão antes ser posta em prática, o que nunca foi feito ou transmitido.

    Tendo informado logo desde o início, não abrir mão da ultima palavra/decisão, e informado que a Democracia não teria lugar, pois na minha casa e no que é meu, sou eu quem manda e decide, mas nunca tido em consideração.
    Pretensão essa, legítima.

    Por tal atitude e postura, o mesmo se passou com o repetidor analógico no mesmo local CQ0TRZ, o qual foi retirado das instalações à minha tutela, com prejuízo de todos os utilizadores, o que lamento profundamente, e entregue pela minha pessoa ao seu proprietário, sanando assim todo e qualquer possíveis problemas vindouros, (ou não) com o desejo de muita Saúde e Fortuna contrariamente ao que por aí corre.
    Com tal raiva ficou a bicha.

    Por último, solicito encarecidamente, caso ALGUÉM tenha algo a apresentar contra a minha pessoa, e que possa fazer PROVA CONDENATÓRIA, que o faça, ou deixe de alimentar rumores contra quem desde sempre contribuiu de forma incondicional para o desenvolvimento técnico das comunicações e dos Radioamadores, sem alguma vez ter pedido um tostão a quer quem seja para instalar o quer que fosse para o bem comum, ou na busca de qualquer tipo de protagonismo, mas sempre em prejuízo próprios e pessoal, familiar e também monetário.

    Acto este causador de desconforto e dor a determinados personagens, sendo esta a única forma de sobressair à sua pequinês e mesquinhice, desprezando, falando mal e minimizando o trabalho, suor e esforço alheios.

    Restantes considerações, deixo ao cuidado, critérios e imaginação de cada um.

    Muito obrigado a todos.
    c t 1 e t v

    ResponderEliminar