ARLA na Feira da ARVM com novo logótipo e entrega dos Diplomas da 6ª edição do Dia Nacional do AM em Portugal.


Divulgação:
ARLA na Feira da ARVM com novo logótipo e entrega dos Diplomas da 6ª edição do Dia Nacional do AM em Portugal.

Caros Colegas e Associados,

 A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano, informa que respondendo mais uma vez ao atencioso convite que lhe foi endereçado em tempo oportuno pela Direcção da Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide - ARVM, aceitou e vai estar presente com uma delegação com mesa de expositor associativo na Exposição Feira da Radio da ARVM, no próximo domingo, dia 27 de Novembro de 2016, tal como aconteceu na edição do ano passado.

A Exposição Feira da Rádio ARVM 2016 realiza-se, como habitualmente, no Instituto Português do Desporto e Juventude - IPDJ na Vila Expo em Lisboa. O horário de funcionamento da feira será entre as 10:00 e as 17:00 locais.

Relembramos também a todos, que este é o mais importante certame que se realiza anualmente em Portugal nesta área, contando sempre com um elevado numero de expositores e visitantes, o que muito honra a ARLA estar presentes, já pela quarta vez, neste evento. Mais informações, estão disponíveis no sitio da Internet da nossa congénere Associação de Radioamadores da Vila de Moscavide - ARVM em www.arvm.org

Tal como já fizemos no ano passado, apelamos a todos aqueles dos nossos associados que tenham e queiram expor os seus projectos radioamadoristicos pessoais, na mesa de expositor associativo da ARLA, na Feira da ARVM 2016, que o façam, pois estamos totalmente receptivos a isso. A mesa é, como não poderia deixar de ser, uma montra da Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano e muito especialmente dos seus associados.

Assim, vamos também dar a conhecer a todos o novo logótipo da ARLA, que foi seleccionado entre vários a concurso interno pelos nossos associados. Iremos também ter exposto para revenda a preços simbólicos algum do mais recente Merchandising ARLA com a nova imagem associativa. Todos os nossos sócios que em tempo oportuno fizeram a sua encomenda, esta também pode ser levantada na mesa da ARLA durante a Feira da ARVM

Por fim, todos os colegas que efectuaram ou reportarem um contacto com a estação CS5ARLA que foi operada pelo colega Carlos Mourato (CT4RK), durante a 6ª edição do anteriormente denominado - Dia Nacional do AM em Portugal, que decorreu nas 48 Horas de emissões em AM nas bandas de HF e VHF entre as 08H00 UTC de sábado, dia 5 de Novembro terminando às 23H59 de domingo, dia 6 de Novembro, terão direito a levantar um Diploma especial em papel, comemorativo desta iniciativa e que será entregue na Feira da ARVM, no próximo Domingo, entre as 10:00 e as 17:00 locais na mesa de expositor associativo da ARLA.


João Costa (CT1FBF)
Vogal da Direcção

--
--------------------------------------------------
Este e-mail destina-se a fornecer informações de utilidade para os Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM.
Esta mensagem está de acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens, nomeadamente a Directiva 2002/58/CE, transposta para a legislação Portuguesa através do Decreto-Lei n.º 7/2004 (capítulo IV - art. 20º e seguintes) e eventuais alterações produzida pelo
Decreto-Lei n.º 62/2009.
Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido desta lista, basta que nos responda a esta mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto.
-------------------------------------------------------
---

recebido directamente via ARLA

Enviar um comentário

0 Comentários