REP - mudança da sede

A Rede dos Emissores Portugueses iniciou o processo de mudança da sua sede.

in rep.pt:
Inicio do processo de mudança da sede da REP

Caros Sócios da REP
Conforme o assunto abordado nas duas últimas Assembleias Gerais (AG) de 2015 e 2016 Ordinárias e Extraordinária da REP, a preocupação da mudança da sede após processo judicial posto pela senhoria que pretende triplicar a renda atual. Nas respetivas Assembleias foi falado que a questão financeira seria a principal preocupação, a acessibilidade dos sócios, transportes e por último a instalação dos sistemas irradiantes de HF/VHF/UHF.
Após as apresentações e pedidos junto da CM Lisboa e JF Carnide nunca obtivemos qualquer resposta até esta data, a ausência de propostas que foi pedido nas Assembleias aos Sócios caso tivessem conhecimento do assunto em epigrafe, resolvemos consultar várias agencias imobiliárias.
Chegou-se à conclusão que na cidade de Lisboa seria incomportável financeiramente para a REP, optou-se pela sua periferia e na linha de Sintra.
Assim após apresentação de duas propostas para obtenção do parecer do Conselho Geral , do Conselho Fiscal e da Direção, decidiu-se pela cidade da Amadora pressuposto na “Urbanização Serra das Brancas” para a futura localização da nova sede da REP.
Como se refere no assunto deste email, estamos a iniciar processo da mudança e vimos solicitar a todos os Sócios que utilizem o serviço de QSL bureau para evitar o seu envio até nossa informação da nova morada.
Esperamos que com esta nova etapa na vida da REP venha a cativar mais participação e colaboração dos seus Sócios nas atividades radioamadorísticas da REP.

Com os melhores cumprimentos e agradecimentos.

Pela Direção da REP
Carlos Nora, CT1END
Presidente de Direção da REP
NNNN
---

fonte: rep.pt

Enviar um comentário

0 Comentários