Ham GeoTool

Paulo Martins - CS7AGH actualizou a sua aplicação, para o sistema android, Ham GeoTool.


Divulgação:
Ham GeoTool

Bom dia colegas

No dia em que chegaremos possivelmente às 700 instalações da app desde que foi lançada na loja há quase um ano (09/11/2015), vai sair dentro de algumas horas uma nova versão com a lista atualizada do nosso carissimo João Costa (CT1FBF) e, entre várias atualizações/correções que foram feitas nas últimas quatro versões beta, já inclui os repetidores digitais espanhóis.

Ainda não desisti da inserção dos analógicos espanhóis V/U mas não tem sido fácil estruturar a informação e tive vários problemas com a localização dos mesmos. Neste momento já existem alguns na App mas estão ocultos, apenas para testes.

Também não desisti da ideia de retirar a publicidade da app, da qual nada ganho mas faz parte da licença gratuita na plataforma usada para a criar. Apenas com o vosso contributo seria possível manter a anuidade da licença que permite remover a publicidade mas dado que a própria publicação na loja da Google teve de ser suportada por mim com o apoio de apenas dois ou três colegas, não vejo isso a ocorrer num futuro próximo. Não tenciono colocar a app como paga, como sempre indiquei mas constato que seria talvez a única hipótese (remota, porque possivelmente grande parte dos 200/250 utilizadores que a utilizam de forma ativa regularmente não transitariam para a versão paga e, outros apenas a desinstalariam e seguiam para outras aplicações gratuitas) de conseguir parte do valor. Para isso, mais vale manter como está. Felizmente a licença da Google não é anual, logo essa já está paga e não se chora sobre leite derramado como sempre ouvi dizer. O custo, para que não pensem que quero ganhar alguma coisa com isto, penso que o envio na altura e volto a enviar agora, está aqui: http://andromo.com/subscription. São $96 ano para remover a publicidade ou deixa-la ativa mas o autor ganha o valor da publicidade e não a Andromo, como na licença que possuo atualmente.

A todos os que têm feito comentários utilizando o botão da app ou pela via direta, obrigado pelo apoio e sugestões.

--

73,
Paulo
CS7AGH

A.R.L.A. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615
 ---
via CS7AGH (CT-Comunicações e Tecnologias)

tópico actualizado

Enviar um comentário

0 Comentários