4.º Ciclo-Raid ARLA

A Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano promove no próximo dia 7 de agosto, domingo, o 4.º Ciclo-Raid ARLA.


Divulgação:
Actualização e ligeira alteração ao 4.º Ciclo-Raid da ARLA no próximo Domingo, dia 7 e Agosto de 2016.

" O percurso São Teotónio > Sines começará às 08:00 locais (07:00 UTC). Neste percurso serão usadas fundamentalmente comunicações em voz digital D-STAR."

Caros Colegas,

Devido aos persistentes problemas com o nosso repetidor digital da Arrábida CQ0DSA (D-STAR), especialmente na sua ligação à Internet e que infelizmente e a pesar de todos os esforços já efectuados, ainda não foi possível solucionar; foi decidido que, este repetidor digital não vai entrar no  4.º Ciclo-Raid, sendo que o nosso colega Jorge Santos (CT1JIB) criou em sua substituição no reflector DCS012 o Modulo S, sendo ai que o nosso colega Paulo Pereira (CT1HDC), que vai efectuar o percurso São Teotónio > Sines, se vai conectar em DSTAR.

 Assim, isto vai permitir-lhe inclusive falar através do repetidor de UHF da Arrábida "CQ0UARB". Quem tiver em DSTAR e quiser falar com o Paulo Pereira (CT1HDC), pode faze-lo entrando no DCS012 e ligar-se no modulo S, para quem não tiver essa hipótese e quiser falar com ele, vai também poder contacta-lo pelo repetidor analógico da Arrábida em UHF "CQ0UARB" que ele vai escutar.

Isto é uma situação excepcional e de recurso, de modo a que todos os colegas, utilizando os mais diversos modos possam contactar com todos os participantes no 4.º Ciclo-Raid da Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano, neste próximo Domingo, dia 7 e Agosto de 2016.

João Costa (CT1FBF)
---

recebido directamente via ARLA

Enviar um comentário

0 Comentários