CQ0DBO - Serra do Brunheiro

O reptidor CQ0DBO, da Associação de Radioamadores do Alto Tâmega, localizado na serra do Brunheiro, sofrerá uma actualização, que permitirá o seu funcionamento em D-STAR, DMR e FUSION.


Divulgação:
CQ0DBO - Serra do Brunheiro

Após 14 anos de atividade e no seu Aniversário a comemorar no próximo sábado dia 30/7,  vêm a ARAT- Associação de Radioamadores do Alto Tâmega informar que  entrará em funcionamento e em  teste o upgrade do já existente repetidor CQ0DBO  situado na Serra do Brunheiro – Chaves.

Tendo sido a ARAT , umas das primeiras associações a enveredar pelas comunicações digitais de Amador, com a instalação na Serra do Leirando do CQ0DCH B e C , não podia esta Associação  ficar alheia ao avanço das mesmas.

O referido repetidor, terá Gateway internet em todos os módulos e estará em  teste, devendo a sua operacionalidade total ser concluída durante o mês de Setembro já que devido ao período de férias que se avizinha será difícil a conclusão da instalação.

Relembramos a todos os colegas que visitem  a região Alto Tâmega  têm a possibilidade de operar os seguintes repetidores:



Analógicos

Serra do Minhéu – RV 54

Serra da Padrela – RV 62

Serra Mairos – RU 694

Digitais

Serra Padrela  - RU 675 ( DSTAR)

Serra Brunheiro – RU 672 ( DSTAR, DMR, FUSION)

Serra Leiranco – RU 681 ( DSTAR)

Serra Leiranco – RV 47 ( DSTAR)



Quer esta Associação,  publicamente, agradecer a disponibilidade do colega Jorge ( CT1JIB) que têm  sido incansável quer com a ARAT quer com o desenvolvimento da rede digital em Portugal.

Colegas, colaborem ,grão a grão enche a galinha o papo e só com algum grão no papo é que o projeto poderá ter pernas para andar.



Um grande bem haja e quem puder e quiser poderá aparecer Domingo em Chaves.



Pela ARAT

CT1DQV



Ed





73 from

CT1DQV / Eduardo Gonçalves
QTH Locator  IN 61 GR
CQ Zone  14 / ITU Zone   37
E-mail - ct1dqv.arat@gmail.com
QSL -  www.eqsl.cc
Info -  www.qrz.com

ARAT Founder - www.arat.org



DMR-ID: 2681002

DSTAR / DMR  - The future of radio comunications

** See you in the pileups **

Apresentação Repetidor.pdf

---
recebido directamente via CT1DQV

Enviar um comentário

0 Comentários