REP em parceria com RFinder – O Diretório Mundial de Repetidores!

A Rede dos Emissores Portugueses anunciou parceria com RFinder – O Diretório Mundial de Repetidores..

Divulgação:
REP – Rede dos Emissores Portugueses em parceria com RFinder – O Diretório Mundial de Repetidores!

REP – Rede dos Emissores Portugueses em parceria com RFinder

O Diretório Mundial de Repetidores!

A REP – Rede dos Emissores Portugueses e RFinder, vêm anunciar um novo acordo de parceria, com início a 15 de Maio de 2016. A REP é assim o décimo membro na parceria com RFinder.

A REP de Portugal será responsável por manter atualizados os dados de repetidores em PT para RFinder – O Diretório Mundial de Repetidores.

RFinder é um diretório de repetidores de todo o mundo. Tem atualmente mais de 60.000 repetidores de mais de 170 países, e está em constante crescimento.

Com a subscrição anual de ~  9 €,  RFinder fornece acesso a dados de repetidores, através de suas APPs no Android e iPhone, RadioBuddy no iPhone, web, RT Programmi
ng System,  e CHIRP. Com a nova funcionalidade de “repetidores em rota”, (http://routes.rfinder.net), o RFinder permite a identificação dos repetidores disponíveis numa rota (por exemplo numa viagem) em todo o mundo. A subscrição, permite o acesso aos dados de repetidores, a partir de qualquer dispositivo  Windows, Mac, Linux, Android, iPhone e sistemas de GPS.

A programação do rádio em tempo real no Android e iPhone é disponibilizada mediante a utilização de código opensource RFinderPi, que é baseado no Raspberry Pi.

RFinder está totalmente integrado com o EchoLink tanto no Android e iPhone, proporcionando, com um clique, conexão com repetidores em todo o mundo a partir do diretório!

OS Radioamadores Portugueses que subscreverem, estão ainda a ajudar a REP.

“Our parnership with REP is exciting…not only our 10th Member society, but our partnership now completes our official coverage of southwestern Europe…,” é o comentário de Bob Greenberg, W2CYK, criador de RFinder – The World Wide Repeater Directory.


 
---
via REP

Enviar um comentário

0 Comentários